domingo, 15 de maio de 2011

Artigo de Maria Aliança sobre PLC 122/2006

Qero aqui, declarar em nome de jesus,na altoridade do espírito santo de Deus,os meus pensamentos como serva do altíssimo.
Temos liberdade de expressão,não estou aqui para ofender ninguém,mas para declarar que sou totalmente contra essa lei,que quer beneficiar uns,e acababar com a liberdade de expressão de nós cristãos.
O diábo é sujo e não brinca em servisso,quero nesse momento dizer que essa lei é a lei que ,tem como objetivo incluir na lei,7.716/89(lei anti racismo)os crimes de descriminação e preconceito em razão de gênero,sexo,orientação sexual(apetites sexuais alternativos) e indentidade de gênero.
Caso esse projeto de lei passe como foi proposto então,escrever,opinar,discordar,manifestar-se contrariamente ao homossexualismo será considerado constrangedor,e quem ousar será condenado e perderá sua liberdade de expressão,não só de expressão mas também de pensamento como também será punido com prisão,reclusão,cadeia.
Quero deixar claro em nome de nós evangélicos ,que jamais seremos a favor de pre-conceitos de qualquer espécie ou gênero,que amamos em nome de jesus os homossexeuais,mas repudiamos essa lei.
Lei essa que quer no obrigar a ir contra a bíblia,contra a palavra santa de Deus,Deus ama o pecador não o pecado.Vocês homossexuais são bem vindos em nossas igrejas,não para se casarem com outro homem ou mulher com outra mulher, diante de nossas famílias e principalmente diante de nossas crianças,(diante de Deus),não podemos ser obrigados a concordadar com tal disparate,isso é horrível,não tem nome.
Vocês homossexuais,são bem vindos para serem libértos desse mal e assim ter uma vida normal,e serem aceitos com a dignidade que vocês verdadeiramente merecem,vocês não nasceram homossexuais,vocês nasceram a imagem e semelhança do Deus altíssimo.
Irmãos quero dizer a todos vocês para que deem uma atenção a esse assunto de extrema imaportancia,devemos nos unir,vocês que são católicos também,pois não afeta apenas nós evangélicos,e também a sociedade de um modo geral.
Com essa lei,por exs homossexuais namorados teram o direito de namorarem em locais públicos,(consequência,na frente de nossas crianças),shopings,ruas,praças......
Conclamos que todo sidadão temente a Deus,que preza pelos princípios morais sadios da ética e que valoriza a família ,a que faça uso dos seus direitos de sidadão e LIGUE GRATUITAMENTE PARA 0800 612211 E DIGA NÃO AO PLC 122/2006.
obs>NA PRIMEIRA LIGAÇÃO SERÁ FEITO UM BRVE CADASTRO E POR ISO O INTERESSADO DEVE ESTAR EM MÃOS COM O CEP DE SUA RESIDENCIA.
Irmãos vamos dar importancia ao que verdadeiramente faz diferença em nósso meio,vamos nos unir e orar juntos e ajir nesse momento crucial que afeta as nossas vidas e nossas famílias.

Fonte: Maria Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário