terça-feira, 24 de maio de 2011

Lei PLC 122/2006 (contra a homofobia). Ditadura gay 2011

A PAZ É POSSÍVEL - SEM DISCRIMINAR HÉTEROS E GAYS. O QUE FALTA É EDUCAÇÃO

CARTA AOS SENADORES:

Aos Exmos, Srs, Senadores.


Senhores,


Assim como os gays, tem muita gente que sofre discriminação.

Os obesos
Os cadeirantes
Os protestantes
Os evangélicos
Os espíritas
Os macumbeiros
Os pobres
Os negros
Os trabalhadores nível auxiliar
Os padres
Os pastores
Os favelados...

Poderia citar ainda outros grupos. Não sou contra proteger grupos minoritários que estejam sofrendo agressões e até mesmo crime de morte.

Para tanto existe o código penal que pune estes criminosos que agridem ou matam, com motivo ou sem motivo, outras pessoas, sejam elas gays ou não.

Desde a discussão desta lei ESPECÍFICA, o número de agressões a gays vem aumentado. Creio que o problema principal não é a falta de legislação, é a falta do cumprimento das leis ora em vigor, ou mesmo, as penas muito brandas que a lei brasileira concede a criminosos.

Muitas pessoas são agredidas até a morte em jogos de futebol e fora dos estádios também. Como ficam estas pessoas? E quanto aos menores criminosos, que não cumprem penas? Só no Brasil menor de idade não vai preso.

A LIBERDADE TEM QUE SER RECÍPROCA, POIS ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA E NÃO NUMA DITADURA, ONDE GRUPOS IMPÕEM AS SUAS VONTADES, IDEIAS, MODO DE VIVER E PENSAR A OUTRAS PESSOAS E NÃO AS PERMITE O DIREITO DE DISCORDAR, TORNANDO-SE ASSIM CIDADÃOS PRIVILEGIADOS, ACIMA DE QUALQUER REPREENSÃO, MESMO QUE ERRADOS.

NUMA DEMOCRACIA, Leis não podem ser criadas para REPRIMIR A LIBERDADE DE PENSAMENTO E MANIFESTAÇÃO. A plena liberdade de simplesmente DISCORDAR do modo de agir, pensar, viver, governar, pregar, ENFIM, SE MANIFESTAR A FAVOR OU CONTRA deve ser PRESERVADA A QUALQUER CUSTO.

NÃO ESTOU FALANDO DE RELIGIÃO, estou falando de LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PENSAMENTO, que esta lei REPRIME E IMPÕE UMA MORDAÇA CONTRA AQUELES QUE OUSAREM TÃO SOMENTE EM DISCORDAR DA NORMALIDADE OU ANORMALIDADE DA MANEIRA DE VIVER DE UMA PESSOA ou DE UM GRUPO DE PESSOAS.

PROIBIR UM GAY DE PROCURAR UM PSICÓLOGO PARA TENTAR VOLTAR A SER HÉTERO É UM ABSURDO. SE A PESSOA NÃO SE SENTE FELIZ COM O QUE É, DEVE TER A LIBERDADE DE PROCURAR AJUDA. HOMOSSEXUALISMO NÃO É MAIS CONSIDERADO DOENÇA, MAS DEVEMOS DAR LIBERDADE PARA AQUELES QUE ASSIM PUDEREM E QUISEREM PROCURAR AJUDA PARA MUDAR – CERTAMENTE ESTAS PESSOAS NÃO ESTÃO CONTENTES E NEM SATISFEITAS COM A OPÇÃO SEXUAL QUE ESCOLHERAM – A LIBERDADE PLENA DE PROCURAR AJUDA PSICOLÓGICA DEVE SER DA PESSOA E NÃO IMPOSTA POR LEI – PROIBIR PSICÓLOGOS OU PSIQUIATRAS DE ATENDEREM ESTAS PESSOAS É QUE DEVERIA SER CONSIDERADO CRIME.


Conseguimos liberdade, anistiamos quem pegou em armas, quem assaltou bancos, quem queria impor regime talvez mais autoritário do que o regime militar, grupos que usaram e abusaram de estudantes, em NOME DA LIBERDADE. PARALELAMENTE, de igual modo foram anistiados também os que usaram de tortura contra estes guerrilheiros, seqüestradores e terroristas. Agora QUEREM IMPOR UMA LEI, SEM QUE A SOCIEDADE TENHA CONHECIMENTO GERAL DO QUE ELA REPRESENTA. ISSO SIM É USAR A DEMOCRACIA para criar um RETORNO A DITADURA.

O que falta mesmo é EDUCAÇÃO. Educação para que MESMO SENDO GAY, o homossexual possa se comportar em certos ambientes e agir como as outras pessoas. O que o povo brasileiro não quer ver são alunos gays ou héteros se agarrando em pátio ou sala de escolas, NINGUÉM QUE VER gays se agarrando dentro de igrejas, templos ou outro local que requer EDUCAÇÃO MÍNIMA para se COMPORTAR, pois também são lugares e locais já respeitados pelos HÉTEROS, mas se aprovarem esta lei como ela esta, os gays poderão fazer o que quiserem.

As lojas da maçonaria não aceitam mulher, SERÁ ISSO DISCRIMINAR? Os padres têm obrigação de realizar casamentos somente de CATÓLICOS, assim como PROTESTANTES tem obrigação de realizar casamentos somente de MEMBROS DA IGREJA QUE PROFESSAM A MESMA FÉ e não serão obrigados a fazer o que não querem fazer – ALIAS A CONSTITUIÇÃO ASSEGURA ESTE DIREITO, QUE NENHUM CIDADÃO É OBRIGADO A FAZER OU DEIXAR DE FAZER COISA ALGUMA. MAS A TAL LEI VAI OBEDECER A ESTE CRITÉRIO DA LEI MAIOR OU VEIO PARA AFRONTAR GRUPOS RELIGIOSOS OU PRIVADOS? Já houve um caso que um JUIZ (CERTAMENTE GAY), QUERIA OBRIGAR UM PASTOR DA IGREJA BATISTA A REALIZAR UM CASAMENTO, o pastor deveria RECORRER A DECISÃO, mas acabou cedendo. COISAS ABSURDAS, pois igreja é como se fosse UM CLUBE PARTICULAR, cujos interesses são comuns a todos que ali congregam e não a terceiros ou a membros que não respeitaram a determinadas regras já aprovadas pelo grupo. Imaginem um condomínio onde todos os condôminos aprovam uma regra, que não pode namorar no elevador, daí um gay discorda e lança essa LEI SAFADA E DISCRIMINATÓRIA contra o condomínio, como fica?

O QUE EXISTE É UM ESTERISMO PARA APROVAÇÃO DE UMA LEI COM ALGUNS PONTOS RIDÍCULOS, NO INTUITO DE MOSTRAR AO MUNDO COMO SOMOS LIBERAIS E EVOLUÍDOS – Mesmo tendo um índice de assassinato de mais de 17 adolescentes por dia, com um índice registrado em cartórios de quase 50 mil assassinatos por ano em todo território nacional, uma paz falsa no Rio de Janeiro, onde ontem mesmo um bairro inteiro em Bangu (VILA ALIANÇA) onde as ruas são enormes e largas e bandidos andam a luz do dia e a luz dos postes a noite, em bandos e super armados, fizeram uma guerra em Bangu ontem, deixando vários conjuntos habitacionais sem luz, pois atiraram nos transformadores, isso tudo com dois batalhões da PM próximos. Brasil que ajuda imediatamente países estrangeiros liberando rapidamente muita grana para galpão de carnaval incendiado (isso acontece quase todos os anos em cima da semana do carnaval), enquanto NOSSO POVO AINDA ESTA EM GALPÕES IMPROVISADOS NA REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO, contando com ajuda do povo solidário, pois a mesma rapidez com que o nosso governo ajuda países estrangeiros, não é a mesma rapidez empregada para ajuda de nosso povo.
Nosso país não tem justiça, NO BRASIL, RICO E INFLUENTE PODE ATÉ MATAR QUE NÃO VAI PARA A CADEIA, veja o caso do jornalista Antonio Marcos Pimenta Neves, 69, foi condenado a 19 anos, 2 meses e 12 dias de prisão pelo assassinato de sua ex-namorada, a jornalista Sandra Gomide, 32, em agosto de 2000, e até hoje esta LIVRE, MATOU E ESTA LIVRE, matou na frente de muitas testemunhas E CONTINUA LIVRE. Certamente ele sabe de muito podre de muita gente influente.

Estamos num barril de pólvora, criado por governos e governos que não querem saber do povo, querem saber do bolso. Nas favelas o artigo 5º da Constituição não existe e cidadãos pobres. Cidadãos continuam tendo a casa invadida e depredada por policiais. Ninguém respeita o pobre, nem o judiciário, que prende o cidadão mesmo sabendo que a polícia invadiu a casa dele sem mandado. SE FOSSE RICO O ADVOGADO SOLTAVA NA HORA, prisão ARBITRÁRIA E INVASÃO SEM MANDADO JUDICIAL

ENTIDADES SÃO COMO CLUBES, quem quer entrar tem que aceitar suas regras, ninguém obriga ninguém a entrar nesta ou naquela denominação ou entidade.

SOU A FAVOR DO RIGOR DA LEI CONTRA AGRESSÕES A GAYS E A HETEROS – TODOS deveriam ser IGUAIS PERANTE A LEI – Mas esta lei quer diferenciar oficialmente o cidadão.

ISSO SÓ VAI PIORAR e não MELHORAR.

NÃO É QUESTÃO RELIGIOSA - A questão aqui não é o que a LEI DE DEUS DIZ, a lei de Deus muita gente já sabe o que a Bíblia diz quanto a esta questão, e acho que os primeiros a defender a não agressão a homossexuais foram os cristãos, CUJA PREGAÇÃO É AMAR ATÉ O SEU INIMIGO. Portanto, não é este o grupo homofóbico. O estado é laico e democrático, que continuem a pregar a lei de Deus para quem quiser seguir, sem proibir, nem eles e nem qualquer um que queira se manifestar, desde que as pessoas que se sentirem ofendidas tenham também o direito de se manifestar.

UM HÉTERO SAI DE SUNGA NA RUA, É PRESO, UM GAY NÃO. É isso que acontece na passeata gay, todos quase nus, fazendo gestos obsceno em via pública. É isso que querem impor a população brasileira, a família brasileira tão ridicularizada!?

Olha, realmente os cristãos tem razão, dizem que quando o mundo ficar igualzinho A SODOMA E GOMORRA, estaria próximo ao fim. Bom, não temos como impedir isso, e acho que estamos chegando lá.

EU DISCORDO DESTA LEI QUANDO ELA PROÍBE A LIVRE MANIFESTAÇÃO DE PENSAMENTO E IMPÕE A SUA DOUTRINA DENTRO DE LARES E ENTIDADES PRIVADAS.

A LEI TEM QUE SER PARA TODOS. HETEROS E HOMOS.

Deveriam ter pressa para criar leis que punissem de fato e de direito políticos corruptos, que usam o dinheiro público, que enriquecem RAPIDAMENTE no cumprimento do mandato.
JÁ VIVEMOS NUMA PORCARIA DE PAÍS, SEM LEI, SEM PAZ, SEM RESPEITO PRÓPRIO, SEM HONESTIDADE, SEM HOMBRIDADE, E AINDA TEMOS QUE ENGOLIR LEIS QUE DIZEM SER CONTRA A DISCRIMINAÇÃO MAS A PRÓPRIA LEI DISCRIMINA!! UM ABSURDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário