domingo, 15 de maio de 2011

Minha Opinião

Concordo Plenamente, a PLC 122/2006 deve ser rejeitada, uma vez que fere a moral da familia brasileira, com os princípios familiares e mais ensina que uma coisa é normal sendo que não é, para minha pessoa só existe dois gêneros: Masculino e Feminino, esse negocio de já nasce com isso pode até ser, mas a maioria das pessoas passam a ser homossexuais por influencia da mídia que passa 24 horas por dia que isso é normal, na próxima semana, vai ter o orgulho Gay, as mídias vão fazer a cobertura total, agora gostaria de fazer uma pergunta: e no dia da marcha pra Jesus, será que vai ter essa cobertura toda? Abaixo o PLC 122/2006, a Senadora Marta errou feio em desarquivar esse projeto.

Já que estão defendendo tanto esse projeto então senhores, venho propor que entrem com Projetos de Leis que combata a Fatfobia, a oculosfobia, a heterofobia, entre outros, por que cada um de nós tem sofrido preconceito, mas nem por isso tem uma lei que nos defenda, ora por que existem violencias contra os gordos, os magros, os baixinhos e não se tem uma lei que os defenda?, ai vem os LGBT e fica precionando para votar um projeto ao seu favor, pelo amor de Deus, se for assim, vai ter que aprovar projetos para todo tipo de preconceito, quem é que nunca foi vitma de preconceito no Brasil?, eu fui, mas mesmo assim não tive como fazer nada, por que não existia uma lei especifica. Esse Projeto 122/2006 é incontitucional, tem outra gostaria de pedir algum dos advogados para recorrerem sobre o reconhecimento da União Estavel entre dois casais do mesmo sexo, isso é contra a natureza humana. como vão fazer para ter filhos? e quando adotarem, quem vai ser o pai e a mãe?, como a a criança vai se dirigir a eles? Me desculpe, mas forçar os outros a aceitar sua orentação sexual não cola, sou contra a violencia, sou contra os crimes que estão tendo contra os homossexuais, mas não aceito a orientação sexual, é minha opinião, dai vão me chamar de homofobico, que me chamem, mas minha opinião é essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário