terça-feira, 14 de junho de 2011

Discurso feito por minha pessoa na Câmara Municipal de Almas-TO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE, EXCELENTÍSSIMO SENHOR SECRETÁRIO, EXCELENTÍSSIMOS SENHORES VEREADORES, EXCELENTÍSSIMA SENHORA VEREADORA.

Primeiramente venho agradecer aos senhores vereadores e vereadora, que contribuíram com R$ 20,00 (vinte reais) para que eu pudesse fazer a nota de Micro empreendedor Individual, os senhores Jucimar Rocha de Oliveira, Francisco de Assis Ferreira Lima, Luiz Henrique Fonseca, Jurimar José Trindade, Juracy Batista dos Santos e Lilian Zórá Soares da Silva Santos, agradeço de coração:

O que me trás aqui está noite é a respeito do PLC 122/2006, um projeto que ao meu ver fere os princípios da constituição federal, ou seja, o mesmo é inconstitucional, esse projeto ira tirar nossos direitos garantidos na carta magna, esse projeto está invertendo o modelo de família brasileira, esse projeto está sendo votado para que nem padres e nem pastores possam falar a respeito, esse projeto ele senhores quer acabar com o direto de expressão, com o direito de pregar, com o direito de prestar culto, será senhores que estamos vivendo em um país realmente democrático, por que os gays, no sendo mais claro da palavra quer passar por cima das leis?, eles querem que a bíblia, nossa Lei Maior seja considerada homofobica, onde vamos para com isso? Senhores vereadores estou triste, estou triste por saber que alguns deputados e senadores estão querendo tomar essa iniciativa, sendo assim senhores vereadores venho repudiar a Senadora Marinor Brito, o Deputado Federal Jean Willes, ex-BBB que está tentado de todas as forma empurrar de goela abaixo do cidadão brasileiro esse Projeto de Lei que é uma vergonha.

Vejamos alguns artigos para entender melhor:

“Art. 5º Impedir, recusar ou proibir o ingresso ou a permanência em qualquer ambiente ou estabelecimento público ou privado, aberto ao público: Pena: reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos.”{NR)
“Art. 6º Recusar, negar, impedir, preterir, prejudicar, retardar ou excluir, em qualquer sistema de seleção educacional, recrutamento ou promoção funcional ou profissional: Pena – reclusão de 3 (três) a 5 (cinco) anos. Parágrafo único. (Revogado) ”(NR)
Art. 7º A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar acrescida dos seguintes art. 8º-A e 8º-B:

“Art. 8º-A Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no art. 1º desta Lei: Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.”

“Art. 8º–B Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs: Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.”

Senhores vereadores, isso é uma piada, agora vocês não sabem da maior, existe um projeto ainda pior, de autoria da Senadora Marta Suplicy do PT, isso mesmo do meu partido sobre esse projeto falarei a seguir, um projeto heterofobico que nem esse PLC 122/2006.
Temos que lutar pela família brasileira, temos que Lutar contra esse tipo de imposição que eles querem fazer, os senhores devem está estranhando, mas a Senadora Marta é a responsável por tudo isso que está acontecendo em nosso Brasil, senhores vereadores, eu como cidadão brasileiro já fiz minha parte, criei o blog http://www.amordacagay.blospot.com, com o intuito de alertar as pessoas contra esse mal que está tentando se estabelecer em nossa nação, estão tentando empurrar de goela a baixo que a homossexualidade é normal, não é não, todos sabemos e aprendemos desde cedo que só existe dois tipos de cromossomos, os masculinos X e os Femininos Y, não existe um terceiro, isso é uma tremenda de uma baixaria, eu na qualidade de evangélico não aceito esse tipo de coisa, solicito aos senhores que solicitem um documento e mandem para o senado federal e para a Câmara dos deputados, repudiando essa manobra.

Graças a Deus mais de 50 mil pessoas compareceram na marcha pela família, onde o pastor Silas Malafaia entregou para o presidente do senado mais de um milhão de assinaturas, é sinal de que todos os evangélicos estão atentos com esse grupo, podemos eles podem falar que pastor e padre é ladrão, eles podem falar o que quiser de outras pessoas e não são nem advertido, agora algum de nós falar deles. Ai senhores vereadores eles entram na justiça e mandam prender por que não concordamos com as ideologias deles.

Bem vereadores é esse o meu recado.

Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário