domingo, 19 de junho de 2011

NOTA DE APOIO AO JUIZ DE GOIÂNIA - JERONYMO PEDRO VILLAS BOAS

Parabéns ao juiz de Goiânia, Jeronymo Pedro Villas Boas, mas parabéns mesmo, por ter levado em conta a família brasileira a nossa carta magna, parabéns ao Juiz de Goiânia por que ele não compactuou com a interpretação equivocada do STF, parabéns ao juiz de Goiânia, por que a união entre pessoas do mesmo sexo é inconstitucional, como o padre Reginaldo Manzote disse agora pouco no Faustão, “não devemos equiparar uma união homoafetiva com a família”, isso não está de acordo com a Bíblia, é um desvio de conduta, como já falei em outras postagens, só existem dois cromossomos o masculino X e o feminino Y, todo mundo que já estudou sabe disso.

Não podemos permitir essa equiparação, ora como pode dois homens e duas mulheres se casarem se a Bíblia condena tal pratica, eles podem até casar no Civil, mas no religioso não tem como.

Sodoma foi destruída por causa da Homossexualidade, que os habitantes daquele lugar queriam ter relações sexuais com dois anjos que veio em forma de homem, os anjos tiveram que intervir cegando aqueles povos para que os mesmos não encontrassem a porta da casa de Ló.

No outro dia tirou Ló sua mulher e filhos e eles fugiram para um lugar seguro, quando chegaram lá a cidade foi destruída.

PARABÉNS AO JUIZ DE GOIÂNIA, QUE SIRVA DE EXEMPLO AO STF, E QUE O CNJ TOME O MESMO CAMINHO, QUE O STF VOLTE ATRÁS DE SUA DECISÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário