segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Poder maior é o de Deus

Como as pessoas são engraçadas, achando que podem passar por cima da Lei maior que é a de Deus, como são mesquinhas, achando que podem modificar a palavra de Deus através de Leis humanas, como são inseguros por que procuram se deferem através dessas leis por medo de encararem a verdade.

É meus amados, os homens estão querendo ser mais que Deus, lá em Brasilia estão querendo empurrar de goela abaixo do povo de Deus a Lei que criminaliza a homofofofia, estão querendo fazer leis que proíbe a venda e a distribuição de bíblias, estão querendo com essa lei calar o povo de Deus, tira-los da mídia, mas o poder maior é o de Deus, Deus é o criador dos homens, Deus é o autor desse mundo, Deus é o ser supremo, para aqueles que querem nos calar fica a palavra quando um servo de Deus se cala as pedras clamam, ai amados está na hora de combatermos qualquer tentativa de nos calar, caso essa esse Projeto de Lei fosse aprovado eu não ia me calar, mesmo sob pena de ser preso.

Maior é o poder de Deus.

Um comentário:

  1. Ola, muito bom seu blog, ja estou seguindo ele! Eu gostaria de convida voce a da uma passadinha no meu blog e seguilo!
    Acesse: http://garagem-jovem.blogspot.com

    Acesse e deixe um comentario!

    ResponderExcluir