quarta-feira, 15 de junho de 2011

Frente Evangélica pretende aprovar outra lei que substitui o PLC 122

O projeto do senador Paulo Paim não criminaliza o discurso religioso contra homossexuais, pelo contrário, ele o defende

Frente Evangélica pretende aprovar outra lei que substitui o PLC 122
A Frente Parlamentar Evangélica anunciou essa semana que vai apoiar o projeto de lei 6418/2005, de autoria do senador Paulo Paim (PT-RS) que criminaliza a homofobia, mas sem interferir no discurso religioso que a condena.

É possível fazer com que a senadora Marta Suplicy, relatora do PL 122 e ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transexuais) desistam do polêmico projeto e passam a apoiar esse novo texto que aguarda o parecer da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara sob relatoria da deputada federal Janete Rocha Pietá (PT-SP).

O texto do PL 6418 pune discriminação por orientação sexual no ambiente de trabalho, repartições públicas e comerciais ou quem incentiva práticas discriminatórias e, ainda, tipifica violência motivada por orientação sexual (entre outras) e criminaliza associações de pessoas que incitem violência – como os grupos neonazistas. Além de proibir qualquer referência ao nazismo – lei parecida com essa existe na França.

Leia o projeto 6418/2005:http://www.camara.gov.br/sileg/integras/482709.pdf
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/frente-evangelica-pretende-aprovar-outra-lei-que-substitui-o-plc-122/
Será que essa cambada (deputaiada gospel) vai conseguir, sei não, tudo o que essa cambúia quer é se dar bem e sair bonito na foto, metanóia neles.


Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!
Postado por Márcio Mendes às 10:12 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário