quarta-feira, 28 de setembro de 2011

1.000 acessos, muito obrigado a todos

Quando comecei essa campanha contra o projeto 122/2006, achava que não ia ter muito alcance, agora sei que estava enganado, venho aqui agradecer a cada um dos mil espectadores que viram o http://www.mordacagay.blogspot.com, agradecer, pois sei que de alguma forma estou contribuindo para o combate a esse Projeto Ridículo, projeto este que quer tirar nossa liberdade, que quer nos empurrar de goela a baixo algo que não concordamos, uma lei que quer proibir as pessoas cristã de pregar a palavra, tudo isso, por causa de uma minoria que querem fazer um barulho ensurdecedor, tenho motivos para comemorar, por que mil pessoas puderão ver esse blog, e de alguma forma contribuíram para o sucesso do mesmo, venho parabeniza-los e agradecer mais uma vez pela escolha de ver esse blog, pessoas dos EUA, Russia, Brasil, Itália, algumas pessoas da comunidade europeia, é meus caros leitores, o blog virou internacional,estou sempre em busca de novidades, procuro fazer o melhor para transmitir a noticia com maior qualidade possível.

Fico feliz por essa conquista.

Obrigado de coração a todos os leitores que tem visto meu blog, com certeza irei procurar melhorar mais.

Um grande Abraço.

Rinaldo da Nóbrega
Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário