quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

BBB um programa não recomendado para família brasileira.

O Big Brother Brasil já está em sua 13ª edição, o mesmo começou no ano de 2000 com um programa de formato novo, em que as pessoas fizeram dessa edição um sucesso total, com o passar dos anos o BBB foi perdendo sua personalidade, sua criatividade, e também perdeu a magia que encantavam o publico que assistia em frente a TV, o BBB está trazendo e ensinando as familias coisas contrarias aos padrões familiares, intrigas, brigas, palavrões alem de ensinar que para conseguir o que quer você tem que passar por cima de tudo e de todos para chegar em seu objetivo.

O BBB já teve varias polemicas entre elas a expulsão de um participante acusado de estuprar uma das participantes, o Brasil ficou acompanhando esse caso e o mesmo caiu no esquecimento, como envolvia a Rede Globo e seu programa, o assunto viu coisa do passado, ninguem mais sabe o que aconteceu, e o que a investigação revelou, todos deveriam saber, o BBB é um programa que aliena as pessoas e que tira do pão dos brasileiros para alimentar o premio dos participantes, uma vez que a maioria das pessoas que ligam são de classe baixa.

O BBB, a malhação, entre outros programas que já tem mais de vinte anos e perderam seus encantos deveriam serem substituidos. Por que não voltar as grandes series que tinham todos os dias na sessão aventura?

Abaixo o BBB

Isso é o melhor para você

Um comentário:

  1. Graça e Paz!

    Caro Rinaldo, esses programas só servem para aflorar o apetite sexual do povão, lembra-se da Roma Antiga, onde o povo era tratado à "pão e circo", pois é, hoje nada difere.

    Sempre em Cristo,

    Dc Josebias.

    ResponderExcluir