sábado, 16 de março de 2013

Xuxa a rainha má dos baixinhos

A Xuxa tem uma longa historia, desde pequeno que acompanhava seus programas, curiosamente o Show da Xuxa que ficou no ar durante muito tempo tinha algumas curiosidades, a primeira delas são as brincadeiras que ela fazia com os baixinhos, quem assistia a atração poderia achar inocente, mas no seculo XXI com certeza ela seria indiciada, existia a brincadeira do chuveiro, com crianças semi nuas, existia outra em que as crianças tinham que tirar as roupas, ambas eram embaralhadas e as crianças tinha que encontra-las no meio de um emaranhados. Algumas crianças chegavam a ficar constrangida com esse tipo de brrincadeira, outra curiosidade, existia dois personagens dentro do programa alem das paquitas, o DENGUE, e o PRAGA, o dengue era um homem que usava uma fantasia de um mosquito.


Outra coisa interessante é quando a xuxa chegava em seu programa e descia de sua nave cantando e dançando, as paquitas acompanhavam esse baile antes de dar inicio as brincadeiras e as atrações dos desenhos, que antigamente eram muito bons.


Xuxa para muitos ainda hoje é a rainha dos baixinhos, mas porque será que ela abandonou o projeto de programa infantil, saiu na midia a respeito de um filme que a mesma fez com um garoto de 12 anos de idade, em que ambos dormiam nus, o filme foi feito em 1979 com o titulo "Amor estranho amor" o filme já foi motivo de varios processos para retira-lo de circulação, e que o google reitrasse o link do ar, mas e agora, o que pensar da rainha dos baixinhos com essa revelação. mais informação sobre esse acontecimento, esse filme acesse: http://nadaavergrilo.blogspot.com.br/2012/05/xuxa-nua-em-filme-porno-com-menino-de.html. isso prova que a xuxa não é a rainha dos baixinhos.

2 comentários: