quarta-feira, 26 de junho de 2013

Parabéns ao Povo Brasileiro, os Deputados não teve escolha e enterraram esse equivoco

Venho aqui parabenizar a todos que fizeram manifestações pacificas por todo Brasil, conseguimos varias conquistas dentre as quais sito a PEC 37 que foi esmagadoramente enterrada, agradeço aos 430 deputados que votaram contra essa aberração. Continuemos firmes para alcançar novas conquistas.

No nosso país o povo deu o seu recado nas ruas, a paciência acabou e agora se ver Brasil a fora as manifestações estourando, algumas reivindicações como melhorias no transporte publico, melhoria na saúde e na educação estão sendo vista pelo congresso e pela Presidenta da Republica Dilma Roussef, a maior prova da força popular foi que a Câmara dos Deputados recuou na aprovação da PEC 37, sendo que a votação foi 430 votos a favor, 09 votos contra e 02 abstenções, durante os pronunciamentos dos nobres deputados, o autor da matéria Deputado Lourival Mendes, foi infeliz em afirmar que a rotulação da PEC 37 foi acidente de percurso. Acidente de percurso nobre deputado é tentar tirar do Ministério Publico o poder de investigação, deixando exclusivamente para as policias, sobrecarregando ainda mais nossos policiais, acidente de percurso seria o não ouvir as vozes da rua. Obrigado aos 430 deputados por ter entendido essa voz.

Isso tudo por causa de uma propaganda da FIAT e que o povo brasileiro soube aproveitar, "Vem Pra Rua" tomou conta do Brasil, com uma ajudinha da FIAT também, que em vista a copa colocou essa propaganda dizendo que a rua era a maior arquibancada do Brasil, sabe de uma coisa, deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário