sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cantores, cantoras, pastores, pastoras, quanto vale louvar e pregar a palavra de Deus

Irei começar essa postagem relatando uma passagem na Bíblia que Jesus falou, "de graça recebei, de graça dai" o que vemos hoje no meio evangélico é muitos artistas e pastores "homens e mulheres" que vão para as igrejas louvar e pregar a palavra exigindo autos caches para fazer tal pregação e cantar belos hinos, o que não justifica são os ditos cantores evangélicos e pastores virem nas igrejas e exigirem autos valores, muitas vezes de igrejas que não tem nem condições de se manter, fico indignado quando vejo carros de som anunciando nas rusa da cidade em que moro "hoje estará na igreja tal, um homem das divinas revelações de Deus, tragam os enfermos e desenganados dos médicos" ao chegar na determinada igreja as pessoas são levadas a darem altas quantias em dinheiro para receber tal beneficio, a pergunta que faço é Esse tipo de pratica está agradando a Deus? 

Com certeza não, ja fui em shows de bandas evangélicas que ninguém não podia nem encostar nos integrantes, o mais impressionante é que para vir alguém de renome em cidades do interior de qualquer estado, os mesmos combrão o olho da cara tanto pastor (a), quanto cantor (a), isso é um tremendo de um absurdo, antes muitos vinham e era levantada a oferta na igreja, vendiam seus produtos e iam embora satisfeito, hoje cobra cache, camarim, vende os produtos, raramente fica mais de 02 horas e vai embora, deveriam rever esse tipo de pratica.

Infelizmente cantores seculares viram que o publico evangélico está crescendo, com isso estão se tornando "evangélicos", mas será se realmente estão convertido? será se não é uma forma de enganar ao publico que mais cresce no Brasil, será que realmente foram tocados por Deus? Faço essas perguntas e respondo, realmente alguns dos cantores seculares se converteram e aceitaram Jesus, mas nem todos se tornaram evangélicos de verdade. ABRAM O OLHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário