segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"Padroeira do Brasil" minha opinião

Em nosso país tem como "Padroeira" Nossa Senhora Aparecida, esse é mais um dos nomes recebidos a imagem de Maria mãe de Jesus, esse fato surgiu de uma estoria contada por pescadores de que tinham achado uma parte da imagem dentro de um rio, quando acharam a outra parte da imagem e colaram, onde os mesmos acharam começou a ter peixe em abundancia, agora pera ai, e os fatos? como comprovar que uma imagem foi a responsável por um milagre? na Bíblia relata que não poderíamos fazer imagens de esculturas, que as mesmas não tem poder nenhum, que precisam ser carregas por mãos de homens, e diz ainda que quem faz se torna que nem a ela, não existem relatos nem fatos comprovados de aparição de Maria, único fato comprovado e verdadeiro foi a ressurreição e aparição de Jesus Cristo a seus discípulos, quando este foi elevado aos céus e hoje está a direita de Deus Pai.

O Brasil está reconhecendo aos poucos que o único Mediador entre Deus e os homens chama-se Jesus Cristo Homem, que ele é o Espirito Santo tem o poder de levar nossas petições diante de Deus, o Espirito Santo foi deixado por Jesus Cristo para nos consolar e nos ensinar a sua palavras, para nos guiar nos caminhos corretos, Padroeira do Brasil? Nossa Senhora Aparecida? Creio em um único nome capaz de proteger nossa nação, Jesus Cristo, e outro capaz de nos guiar por esses caminhos, o Espirito Santo. Toda Honra e toda a gloria seja dado ao nosso Senhor Jesus Cristo.

5 comentários:

  1. Feliz é a nação cujo Deus é o SENHOR. Acorde e seja feliz, BRASIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado pelo seu comentário, com certeza a Verdade ira Libertar o Brasil.

      Excluir
  2. Paz do senhor O Gigante Acordará e descobrira que só existe um Digno de Toda Honra e toda Gloria, Jesus Cristo e nós seremos os responsáveis por tal façanha

    ResponderExcluir
  3. Realmente, há apenas um que pode mudar a história do nosso país!
    http://musikeiroscia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quando as pessoas realmente aprenderem o que está na Biblia, vai sercear os enganos pregados por outras religiões,

    ResponderExcluir