quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Minha Opinião: Justin Bieber o exemplo a não ser seguido

Está aqui no Brasil o "Astro Teen" Justin Bieber, um dos jovens mais adorados pelos fãs do Brasil, sua estadia aqui no Brasil não é uma das melhores, o mesmo está causando confusões atrás de confusões, o mesmo ainda cobra cerca de 2.800 para ficar alguns minutos com os fãs, já pichou muro do hotel onde ficou hospedado, teve que mudar para um condomínio devido seus comportamentos, alem disso relatou que os Brasileiros são os piores fãs do mundo, ele como artista já perdeu sua essência, uma vez que o mesmo já tem fama e dinheiro para ele nada mais importa, para ele só resta a diversão, a brincar com os sentimentos dos outros, a mau tratar os ditos Paparazzis que estão fazendo seu trabalho, no começo da sua carreira quando ainda menor de idade ele tinha outra visão, tinha mais respeito com o Brasil, eu vi a entrevista dele quando garoto no Fantástico, mas parece que agora as irresponsabilidades cresceram junto com ele, esse é um exemplo que não deve ser seguido por ninguém, principalmente cristãos, pois as atitudes dele estão levando aos jovens para os maus caminhos.  

4 comentários:

  1. Infelizmente artistas como este exercem influencias negativas sobre crianças e jovens do mundo. Por isso cabe aos pais e líderes espirituais cumprir a Palavra de Deus que nos diz em provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”

    ResponderExcluir
  2. É triste tudo isto que vem sendo colocado sobre a vida deste jovem,que Deus o alcance porque caso contrario o fim será triste..

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo ,acho seu blog bonito e organizado,e com mensagens que edifica o leitor ,por isso estou indicando ele para concorrer na "2ª Edição Xícara de Ouro"= Eleição dos melhores blogs de 2013 .Estou seguindo este blog http://www.cafeentreamigos.com/ e fazendo parte desta edição 2ªxícara de ouro se puder me indicar eu agradeço..No amor de Jesus.

    ResponderExcluir