quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Os pastores e o Bullyng nas igrejas

A realizada hoje em dia é seria quando o assunto é Bullyng, os assuntos mais comentados hoje, na igreja o que se vê hoje é essa pratica é muito comum, as vezes com os novos convertidos, que ao entrar em uma denominação fica isolado e impedido de participar das atividades dentro do templo, as vezes excluem irmãos de assistirem aula de instrumentos musicais, cantar em um coral por ter a voz diferente, participar de uma pessa teatral por achar feio, o tipo de vestuario, mas não se preocupam com o que está acontecendo com o irmão, qual a realidade dele, por que está daquele jeito, hoje as igrejas tem bullyng também financeiro, quanto mais os irmãos tem dinheiro, mais estatus tem dentro da igreja, quanto menos dinheiro mais o irmão é excluido, se um irmão não paga o dizimo ele está "roubando a Deus", mas por que será que o irmão não paga o dizimo? alguem para pra pensar nas possibilidades? não querem o dinheiro a qualquer custo, não importando a condição do irmão, diante desses acontecimentos tenho uma indagãção, hoje as igrejas viraram casas de cambio?

FIM

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Incidente em Santa Maria no Rio Grande do Sul em uma Boate:

Aconteceu esse final de semana um incidente em que deixou 231 mortes e varias pessoas em estado grave, diante desses acontecimentos o poder publico por impulso e também por pressão popular começou a investigar a boate, alem do que varias ações estão sendo coordenadas pelo Brasil a fora no sentido de revisão do código de postura ao que diz respeito a segurança de casas de shows. Alem dos mortos muitos ainda estão em estado grave em vários hospitais da região, o que está acontecendo nesse momento é uma comoção nacional, onde as pessoas estão pedindo justiça e uma maior fiscalização nas casas de shows e boates, e agora? o que aconteceu ali tem alguma explicação? por que um musico acendeu um sinalizador chamado esputinique dentro da boate sendo que esse tipo de utilização é proibida.,  Que Deus possa consolar as famílias envolvidas nesse incidente, e que os responsáveis sejam punidos por por em risco a vida de milhares de pessoas.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

IGREJAS-CASAS-DE-CÂMBIO

Existe uma multidão de pessoas que foram seduzidas pelo evangelho falso pregado pelas igrejas-casas-de-câmbio. Essas igrejas têm conduzido o povo a negociar com Deus, ou seja, as pessoas propõem a Deus que lhes concedam uma bênção em troca de dinheiro. Em Colossenses 1: 16, 17 diz: “Nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, e ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele”. Portanto, Deus é o absoluto criador e mantenedor de todas as coisas. Deus não é comerciante nem vendedor de serviços. Ele não faz troca com ninguém.

Para os líderes das igrejas-casas-de-câmbio a fé é uma moeda de troca, Deus é mercenário e a igreja uma casa de câmbio. Isso significa controlar a bênção divina. É um insulto a Deus. É violar a doutrina da soberania divina. A mídia que enaltece o homossexualismo, a fornicação, o adultério e o ocultismo, é tão prejudicial ao corpo de Cristo quanto o evangelho pregado pelas igrejas-casas-de-câmbio.

Jesus previu os pregadores que iriam se envergonhar de Suas palavras, entregando, nas igrejas, um evangelho açucarado e mercantilista a fim de não espantar os ouvintes, visando arrebanhar mais almas para o seu rebanho de ovelhas estonteadas. O objetivo maior desses pregadores é ver a igreja-casa-de-câmbio cheia e os jovens se deleitando com as músicas bombadas de decibéis e letras heréticas que parecem mais convites de alcouce: “Quero te beijar, quero te abraçar, quero te tocar, estou apaixonado por ti Senhor”. Os hinos bíblicos foram substituídos pela música que provoca rebolados sensuais que não elevam as pessoas às alturas celestiais, mas as distancia do ardente desejo da volta do Senhor Jesus.

Os líderes das igrejas-casas-de-câmbio são contrários as regras, dizem eles: “O cristianismo não se caracteriza por lista do que se deve fazer ou não, ele gira em torno de relacionamentos”. Por causa dessa visão antibíblica, esses líderes são tolerantes com o erro, não mantêm limites morais definidos e Jesus não passa de um terapeuta ou um poeta sonhador. É necessário ressaltar que os relacionamentos são guardados e preservados por regras e disciplina espiritual, somente assim, passamos conhecer Jesus como o Filho do homem glorificado e Deus, o pai, como santo, justo, amoroso, sabedor de todas as coisas, todo-poderoso, eterno, independente, soberano e misericordioso.

As igrejas-casas-de-câmbio em vez de pregar o Evangelho puro e simples estão mais preocupadas com a ostentação, com a grandeza de seus templos faraônicos e com um bom lucro para o líder fazer “missões” com seu jatinho milionário. Na igreja-casa-de-câmbio, a doutrina é retalhada ao bel prazer de modo que não existe verdade absoluta, cada verdade tem vários significados. A separação do mundanismo é coisa do passado. O negócio é ser “moderno”, ou seja, tudo vale e vale tudo. O mais grave é que os líderes aprovam o “tudo vale” e o “vale tudo” para conservar o seu emprego, pois têm uma família para sustentar. Perderam o olhar aguçado da retidão moral. A santificação do rebanho é secundária, pois seguem o ensinamento dos nicolaítas. A presença Espírito Santo foi substituída pela cobiça e a santidade é tratada com repulsa. Mas, o Senhor Jesus esclarece: “Aquele que diz: eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade” (I João 2:4).

Na verdade, as igrejas desses cambiadores do evangelho assemelham-se a uma cafeteria, onde se come o pãozinho fofo que se deseja, pois o cristianismo bíblico fundamentalista é antiquado para o presente século. A pregação sobre vida de renúncia, negação de si mesmo e caminho estreito é ignorada. Neste contexto, o novo nascimento é substituído por um relativismo emocional.  Esses falsários seguem a “doutrina da serpente”, pois é comum em suas igrejas o uso de roupas imodestas, tatuagens, piercings e coreografias que despertam a libido. O evangelho se tornou mórbido, raso e efeminado. Amam o que Jesus ama, mas não odeiam o que Jesus odeia. É o evangelho da fanfarra, Jezabeliano, hollywoodiano, Malafaiano, Valdomiroano, Macedoano, Terra-novano, Soaresano, Valadãoano, onde tudo é “blue”.

Os cambiadores das igrejas-casas-de-câmbio esquecem que o nosso Deus não é um Deus com quem se negocia. Deus é soberano, Senhor absoluto e livre, e dá graciosamente àqueles que confiam nEle. O mais grave é que esses cambiadores fazem um ritual mágico de barganha: chamam os desempregados à frente da plataforma da igreja, “ungem” as mãos de cada um e “profetizam” abundância sem medida. Para impressionar, arrogantemente proclamam: “Deus é tremendo” e decretam: “Deus te dará uma unção de nobreza”. Quanta enganação!

Não tome decisões precipitadas!

No dia 18 de Abril de 2011, a Mãe PERGUNTOU filho cade seu irmãozinho? e ele respondeu: ainda estÁ dormindo mamãe.

ELA se arrumou e saiu para o trabalho e disse filho cuide bem do seu irmãozinho, ele respondeu : ta bem mamãe sua mãe lhe disse: filho olhe o que tem pra comer e coma junto com seu irmão.

E ele disse: ta bem mãe * te amo * e sua mãe foi trabalhar.

Quando voltou a tarde a mãe perguntou filho cadê seu irmãozinho? 

O menino disse esta dormindo mamãe.
Ela foi para o quarto e percebeu que tinha sumido R$5,00 ela notou que seu filho estava muito calado.

SEM PERGUNTAR NADA AO FILHO ELA PEGOU UM CINTURÃO E COMEÇOU BATER NELE SEM DÓ NEM PIEDADE,QUEBROU OS DENTES DELE E O MENINO TEVE QUE SER INTERNADO COM TRAUMATISMO CRANIANO.

AO CHEGAR EM CASA ELA JÁ ARREPENDIDA DO QUE FEZ COM O MENINO ,FOI ATÉ O BERÇO DO FILHO MAIS NOVO E VIU UM BILHETE DIZENDO.

*mãe peguei 5 reais que vi no seu quarto e comprei o leite para meu irmãozinho* estou te esperando para comer junto com a senhora #*TE AMO MAMÃE#*

A mãe muito revoltada com oque tinha feito com o menino voltou ao hospital onde estava internado o menino.

MÃE: Oi doutor posso ver meu filho?

DOUTOR: claro que sim pode ir até o quarto onde ele esta.

MÃE: oi filhinho você perdoa a mamãe?

*O menino quase sem força diz a sua mãe*

MENINO:mamãe cuida bem de meu irmãozinho e nunca faça com ele o que a senhora fez comigo. 

MAMÃE MESMO ASSIM TE AMO. MAMÃE A SENHORA PERDEU UM FILHINHO! MAIS DEUS GANHOU UM ANJINHO descansa em paz.

Há cada 10 horas uma criança e morta por alguém de sua própria família

Se Você é Contra Isso Compartilhe!!!


Fonte: Blog Mocidade Escolhida

Jean Wyllys ofende o Congresso com fala sobre prostituição, reagem colegas


Nivaldo Souza - iG Brasília 


Não caiu bem a afirmação do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) de que 60% de seus colegas utilizam serviços de prostituição e, por isso, apoiariam seu projeto de regulamentação das casas do ramo. "Esse comentário é deselegante. É uma ofensa como a afirmação do ex-presidente Lula, quando disse que havia 300 picaretas no Congresso. Se ele ( Wyllys ) diz que tem 60%, então que os identifique", rebateu Rubem Bueno, líder do PPS na Câmara.

Autor de um projeto para legalizar as casas de prostituição, Wyllys afirmou ontem ao iG que vê boas chances de aprovar a proposta justamente porque 60% de seus colegas no Congresso fazem uso de casas de prostituição.

O deputado Guilherme Campos, líder do PSD, considera a declaração "polêmica" e "sem fundamento". "Não tenho a capacidade de saber da vida particular de cada parlamentar para afirmar uma coisa dessa."

'Vai ter faculdade formando prostituta'
Já o líder do PR, Lincoln Portela, levou a declaração na brincadeira. "Eu faço parte dos 40% que não usam esses serviços", brincou. O deputado afirma ser contra o projeto de lei, embora respeite o colega Wyllys como "homem e parlamentar". "Ele tem todo o direito de pensar a favor ( da prostituição ) e eu contra. Com um projeto desses, não demora muito e vamos ter faculdade formando prostituta", diz Portela.

Ronaldo Caiado (DEM-GO) acredita que Wyllys "se perdeu no argumento" em defesa de seu projeto ao acusar parlamentares. "Se for assim, todo deputado vai defender o setor rural porque almoça e janta", diz, ressaltando ser favorável ao debate pela regulamentação.

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) também levou o comentário de Wyllys na brincadeira. "Eu não sabia que o Jean Wyllys era pesquisador nessa área. Como eu não tenho conhecimento aprofundado sobre esse tipo de pesquisa, digamos, acadêmica, é melhor nem comentar”, afirmou.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

BBB um programa não recomendado para família brasileira.

O Big Brother Brasil já está em sua 13ª edição, o mesmo começou no ano de 2000 com um programa de formato novo, em que as pessoas fizeram dessa edição um sucesso total, com o passar dos anos o BBB foi perdendo sua personalidade, sua criatividade, e também perdeu a magia que encantavam o publico que assistia em frente a TV, o BBB está trazendo e ensinando as familias coisas contrarias aos padrões familiares, intrigas, brigas, palavrões alem de ensinar que para conseguir o que quer você tem que passar por cima de tudo e de todos para chegar em seu objetivo.

O BBB já teve varias polemicas entre elas a expulsão de um participante acusado de estuprar uma das participantes, o Brasil ficou acompanhando esse caso e o mesmo caiu no esquecimento, como envolvia a Rede Globo e seu programa, o assunto viu coisa do passado, ninguem mais sabe o que aconteceu, e o que a investigação revelou, todos deveriam saber, o BBB é um programa que aliena as pessoas e que tira do pão dos brasileiros para alimentar o premio dos participantes, uma vez que a maioria das pessoas que ligam são de classe baixa.

O BBB, a malhação, entre outros programas que já tem mais de vinte anos e perderam seus encantos deveriam serem substituidos. Por que não voltar as grandes series que tinham todos os dias na sessão aventura?

Abaixo o BBB

Isso é o melhor para você