sábado, 25 de janeiro de 2014

O Carnaval das Perverções

Uma festa que é permitida pelo governo, onde as pessoas desfilam nuas dizendo está fantasiadas, mas na verdade não tem praticamente nada, as que usam calcinhas atrás fica a mostra e na frente quase não se vê, os homens que acompanham também ousam em usar tapa-sexo para não mostrar os atributos em plena avenida, mas o que me deixa mais intrigado é saber que esses desfiles são televisionados, o Carnaval é uma epoca que o goveno aproveita para distribuir camisinhas e assim difundir o sexo ainda mais, fazer com que as pessoas tenham relações cada vez mais sedo, isso sem falar das bebidas servidas a vontade, são milhões e milhões financiando uma festa que não trás nenhum tipo de aprendizagem, pode-se contar uma historia, cantar musicas, mas o objetivo principal é mostrar os corpos saradões dos artistas, enquanto isso a saúde fica a mercer do tempo, sem nenhum investimento, a educação da mesma forma, as ruas dua cidade no buraco, sem falar do transporte publico de pessima qualidade em algumas das capitais, essa é a realidade do nosso Brasil.

Sem falar que a mesma vai contra os principios biblicos, por existe varias passagens biblicas que condenam tais praticas, mas o que se comemora no carnaval? existe a festa mas não o porque da festa, até hoje não temos uma definição sobre o que se comemora no carnaval.

Num.14:18-O Senhor é longânimo, e grande em misericórdia, que perdoa a iniqüidade e a transgressão, que o culpado não tem por inocente, e visita a iniqüidade dos pais sobre os filhos até à terceira e quarta geração.

Rm. 8.5-8,12-14 - que "os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.


Gal.5:13,24-Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade par dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.

Gal.6:8-Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.


Por tanto, o Carnaval leva as pessoas a fazer coisas imagináveis em períodos normais, fazer coisas absurdas que não são permitidos no dia a dia, devemos nos proteger desse tipo de evento, que só serve para enriquecer o governo e deixar pobre o povo, enriquecer a maldade, e deixar pobre a bondade, devemos mudar isso antes que seja tarde de mais.

3 comentários:

  1. Desde as suas raízes na Europa, o Carnaval é uma festa pagã depravada e promove a satisfação dos desejos carnais pecaminosos, nocivos ao ser humano que os pratica. Deus tenha misericórdia de nossa sociedade.

    Meu blog: http://defendendofe.blogspot.com.br/
    Twitter: twitter.com/abimaelsantos7

    ResponderExcluir