quarta-feira, 30 de abril de 2014

Não somos "macacos" somos obra de Deus

Em episódio que aconteceu no jogo Barça e Villareal, quando o barça estava ganhando o jogo um dos torcedores do Villa jogou uma banana ao Brasileiro Daniel Alves, o mesmo pegou a fruta e comeu depois cobrou o escanteio, após o ocorrido vários artistas apareceram comendo banana e com a frase "Somos Todos Macacos" em apoio a Daniel Alves, mas quem tem conhecimento e estudou a Bíblia sabe que isso é uma das invenções dos homens para combater o criacionismo, a Bíblia deixa bem claro que nós fomos criados por Deus, sua imagem e semelhança, podem conferir em gênesis 1 do 26 a 28.

Não somos macacos, os que estão em Cristo Jesus nova criatura é, somos considerados filhos de Deus, ele nos ama e a prova maior foi o envio de filho para morrer por nós e levar sobre si nossas dores.

Não somos macacos e devemos ser respeitados como seres humanos que somos, quem chama seu semelhante de macaco está chamando a si mesmo de macaco, atendes de apelidar alguém reflita ele também pegara em você, o torcedor foi estupido, sem noção desculpe a sinceridade, mas os brasileiros não estão deixando por menos, campanha dizendo que todos somos macacos, desde já fica claro que não sou macaco e nenhum humano é. 

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Liberdade de Expressão

Recentemente a Jornalista Ranchel Sherazad fez um comentário sobre um episódio envolvendo um grupo denominado de justiceiros por ter prezo um marginal no poste, depois desse fato grupos voltados aos direitos humanos começaram ataques e mais ataques voltados contra a Jornalista, diante desse fato a mesma se afastou do telejornal do SBT e retornou, devido as pressões sofridas pela emissora, resolveram agora cortar os comentários da mesma, ainda não vi o SBT Brasil, vou assistir e prestar atenção, se isso for realmente confirmado, será uma forma de censura grotesca, e vai contra a Constituição Federal, abaixo a censura e viva a Liberdade de expressão, esse é um direito garantido na Constituição.

Conferencias Geração com Proposito

"Recentemente participei de uma conferencia em Palmas-TO, a conferencia da Igreja que Congrego, "Conferencia Geração com Proposito, onde as palavras e os hinos foram fortes, alem das palavras e do louvor houve o momento de adoração onde estavamos ali na presença do Senhor louvando e intercendendo, buscando e clamando cada vez mais a presença em nossas vidas" Rinaldo da Nóbrega.

A Conferencia Geração com Proposito ocorreu na Igreja Videira de Palmas Tocantins entre os dias 17 a 19 deste mês, durante o evento houve pregação dos Pastores Aluizio de Goiânia, Mauro Estival de Palmas e Reinhard Hirtler, Pregador Internacional, no louvor Pavão estava cantando os mais belos hinos que tocaram os irmãos e irmãs presentes no evento, nessa conferencia estavam presentes cerca de 2.000 jovens de varias partes do estado, alem das palavras dos pregadores ouve tamém Work Shopping para equipe de louvor da Igreja.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

A festa da Pascoa

Domingo agora comemorou a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, o que me chamou a atenção nos dias que antecederam a pascoa as escolas estavam preparando as crianças para as apresentações, o que mais ouvi foi: coelhinho da pascoa o que trazes pra mim, um ovo, dois ovos três ovos assim, coelhinho da pascoa que cor ele tem, azul, amarelo e vermelho também. Aproveitaram uma festa crista e acrescentaram coisas pagãs visando o lucro a qualquer custo, a pascoa é a comemoração da morte e ressurreição de Cristo, na ceia Jesus pegou o pão deu graça e o partiu dizendo, tomai todos e comei este é o meu corpo que será entregue por voz, pegou o cálice e disse, tomai todos e bebei esse é o meu sangue, fazei isso em memoria de mim. Hoje não se preocupam muito em ensinar isso nas escolas, primeiro os ATEUS são contra, os LGBTs não permitem, até porque como dizem os mesmos o Estado é Laico.

Pascoa e Natal o que tem em comum?

Já observaram algo? Não? Quem é o Homenageado na Pascoa? E no Natal? Jesus Cristo, correto. O ponto que venho destacar aqui é a substituição da figura de Cristo por figuras mundanas distorcendo a palavra, a Bíblia, e mudando o conceito e as comemorações, dando valor mais as coisas materiais que espirituais, por isso Jesus enquanto deitado aqui em meu quarto me inspirou a falar. Ele, Jesus é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, mas na pascoa o que se fala, canta, celebra é o coelho da pascoa, fala-se muito pouco de Jesus e muito do coelho da pascoa. No natal se comemora o Nascimento de Cristo, que veio para salvar a humanidade, mas o que se fala no natal? Papai Noel, o que tem haver natal com pascoa? Uma é o complemento da outra, alem disso tem haver a distorção, a mudança de foco, do centro das atenções, sai Jesus do primeiro plano e entram coisas que não edificam só enganam, na politica do vale tudo do capitalismo, vale até mesmo distorcer o sentido, tirar o foco da Palavra de Deus e colocar símbolos mundanos no lugar, volte para o Pai de Amor, ainda há tempo para isso.