segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O Carnaval, e os rios de dinheiro que vão para o ralo

A muito tempo atrás era apaixonado pelo Carnaval, gostava das festas, tinha minha fantasia, mas não tinha a alegria verdadeira, mais tarde pude perceber alguns fatos que irei divulgar a partir de agora:

1 - O que não é permitido na Bíblia acontece durante a festa de carnaval.

O mais grave é um crime que está previsto no código penal: Atentado ao PudorArt.214 CP. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a praticar ou permitir que com ele se pratique o ato libidinoso diverso da conjunção carnal. Pena - reclusão de seis a dez anos., o crime de atentado ao pudor, porque as pessoas aparecem seminuas e até mesmo nuas em carros alegóricos e ninguém faz nada, pois o interessante é o dinheiro conseguido pelas escolas de samba (patrocínio) que será abordado nos assuntos a seguir, na festa de carnaval a pessoa é livre até mesmos o governo incentiva o sexo livremente com a distribuição de camisinhas.

2 - Estrutura do Evento

Durante as festividades de carnaval são disponibilizadas uma estrutura de dar inveja a qualquer país do mundo, ambulâncias ficam a disposição aos montes, samus, policiais aos milhares para garantir a segurança de 05 dias de festas em que geralmente não contribui em nada para a formação pessoal, muitas vezes contribui para a destruição das famílias, pois a festa é regada a altos consumos de bebidas e gastos de dinheiro desnecessários.

Enquanto em dias normais pessoas ficam horas e horas aguardando atendimento em hospitais e unidades basicas de saúde, nos dias de carnaval os atendimentos acontecem em questão de minutos, o que está acontecendo, que inversão de valores não é.

Em relação a segurança enquanto em dias normais acontecem roubos, assaltos, sequestros e afins e se demoram tanto para investigar e prender os meliantes, durante o periodo de carnaval o aparelhamento das policias funciona que é uma beleza e a sensação de segurança dura somente 05 dias depois do carnaval volta tudo ao normal.

3 - Patrocínios

Em relação aos patrocínios o que tenho a dizer é a seguinte afirmação, hoje no Brasil é mais fácil conseguir patrocínio para se fazer uma festa de que um patrocínio para escrever um livro, a festa de carnaval é uma festa que atrai vários turistas ao Brasil que injetam dinheiro a vontade mas que alguns vem aqui com outras intenções, e os patrocínios são altos para que as escolas de sambra façam carros que servirá para no máximo 04 dias entre os desfiles a apuração e os desfiles da campeã.

4 - TV 

O mais engraçado disso tudo é que a TV divulga esse tipo de festa, cito aqui a REDE GLOBO, esse canal de tv comete um grave crime já citado acima, como assim? fica claro na chamada para o carnaval que a emissora vai transmitir, e ninguém diz nem uma palavra é o caso da Globeleza, que utiliza uma mulher nua, não estou inventando nada, é nua mesmo que crianças veem até virar adulto o que dizer disso, quais as providencias serão tomadas, isso vem de muito tempo.

Assim todas as emissoras principais divulgam a festas, Globo, Band, SBT, a Record já é mais reservada, divulga mas não como as emissoras concorrentes.

O que posso dizer é que existe alternativa para isso, são os acampamentos religiosos das igrejas que ao em vez de passar os dias nesse tipo de festas, passam os dias na presença de Deus e em comunhão com outros irmãos.

Pense nisso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário